Nova diretoria da ASDAB toma posse em evento de confraternização do setor

Nova diretoria da ASDAB toma posse em evento de confraternização do setor

Roque Eudes assume presidência em substituição a Antônio Cabral

30 de Novembro de 2018

A nova diretoria da Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia (ASDAB), para o biênio 2019/2020, foi empossada na noite desta última quinta-feira (29), em uma solenidade no salão de eventos do Yacht Clube da Bahia, na Barra O empresário Roque Eudes Souza dos Santos será o novo presidente da entidade, em substituição a Antônio Cabral Filho. O 1º vice-presidente será Aldo Sena e o 2º vice Leonardo Régis. Associados e diversas autoridades estiveram presentes no evento.

Antonio Cabral, que liderou a associação por dois mandatos, nos últimos quatro anos, disse ter sido uma honra militar pela causa dos agentes de distribuição baianos. “Chegamos ao final de uma jornada e nesse ponto da caminhada é sempre bom olhar para trás e fazer uma avaliação daquilo que se conseguiu construir no percurso. Sempre encarei o tempo que se dedica a uma entidade como a ASDAB, como um sacerdócio; uma missão onde os interesses pessoais cedem espaço ao bem comum, onde as dificuldades dos companheiros são tão ou mais relevantes do que as suas próprias”, disse.

Para Cabral, o poder de uma associação como a ASDAB nunca estará limitado a um ou outro ator que por ora esteja no comando. “A sua força vem da reunião de ideias, da colaboração de todos, das muitas mãos, mentes e corações que fazem essa grande engrenagem funcionar. Fizemos muito, mas o mais importante é notar que fizemos isso juntos”, enfatizou.

O presidente empossado, Roque Eudes, falou do desafio de liderar a entidade. “A meta é audaciosa, mas quando se assume uma entidade em que o caminho já está pavimentado, com bases construídas e sólidas, o trabalho flui melhor e os resultados são mais expressivos”, disse. Ele destacou a contribuição dos gestores anteriores, além de Antônio Cabral: Helder Lima, Norberto Araújo, Jorge Lins Netto, Israel Andrade e Nilson Borges.

“O desafio à frente é muito grande, ainda temos muito a conquistar, mas iniciamos os trabalhos certos de que a ASDAB de hoje tem uma estrutura forte. Para o futuro, nossa meta é continuar movimentando as frentes de trabalho que já foram abertas e consolidar o posicionamento de entidade atuante e competente para representar a categoria”, disse Roque Eudes.

Foram empossados como diretores Israel Joaquim de Andrade Jr, José Nilson Borges, Lauro Alves Moreira, Marcos Silva Gordilho, Edvonilson Silva Santos, Ronaldo Gois de Menezes e Tiago Carneiro de Almeida. Já a nova diretoria regional é composta por Roberto Antônio Spanholi (RMS), Adriano Matos Souza (Recôncavo), Samarone Moraes Freire da Silva (Norte), Hélio Ferreira de Almeida Junior (Leste), Sinval Oliveira do Nascimento (Oeste), Anízio José dos Santos Nogueira (Sul) e Marcelo Brito Moreira (Sudoeste). O Conselho Fiscal terá Antônio Cabral Filho, José Raimundo Lins Netto e Antonio Fernando Ribeiro de Almeida, e como suplentes Wellenilson Leão Sampaio e Lucas Costa Pimentel.



Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia - ASDAB
Assessor de Comunicação - Jornalista Pedro Carvalho 
Tel.: (71) 3342.4977 – Cel.: (71) 99165.6391