Curso vai capacitar empresários em negociação para resultados

Curso vai capacitar empresários em negociação para resultados

Workshop, que tem apoio da ASDAB, acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto em SP

29 de Junho de 2018

A Cogni MGR realiza nos dias 15 e 16 de agosto, em São Paulo, o workshop “Negociação e a orientação para resultados”. Serão dois dias de imersão com o psicoterapeuta para empresários Luiz Fernando Garcia. As inscrições devem ser feitas até 15 de julho através do whatsapp 71.98231-3891 (Maurício Nogueira) e o investimento é de R$ 1 mil. O curso tem o apoio da ASDAB.

O objetivo do workshop é desenvolver formas de negociações orientadas para resultados em lideranças de alta performance. O foco será entender as técnicas e formas de tornar as negociações mais efetivas, fidelizar clientes e transbordar esse conhecimento para toda a área de vendas nas empresas. Ele será voltado a empresários, donos de negócios, diretores e gerentes de vendas, que queiram acelerar seus resultados de maneira sólida.

O curso acontecerá na sede da Cogni-MGR, que fica na Avenida Nações Unidas, 12399, Brooklin Novo, em São Paulo-SP.

Luiz Fernando Garcia é conhecido no ambiente business, há mais de 20 anos no mercado, e é o CEO da Cogni, responsável pela realização de grandes treinamentos na área corporativa. Ele já coordenou mais de 50 metodologias e 55 grupos dirigidos ao longo de sua carreira, capacitando ao longo de toda sua jornada mais de 5.000 empresários. Foi responsável também pelo desenvolvimento da metodologia Empretec no T.O.T – Training of Trainners/ ONU, bem como a capacitação dos facilitadores e trainees do Empretec/Sebrae. Empresário, graduado em administração de empresas, com especialização em mercadologia é também psicólogo e atualmente psicanalista em formação, além de palestrante nacional e internacional, empresário e terapeuta especializado em proprietários, presidentes e executivos de negócios. 


Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia - ASDAB
Assessor de Comunicação - Jornalista Pedro Carvalho 
Tel.: (71) 3342.4977 – Cel.: (71) 99165.6391