Banco do Nordeste e ASDAB implementarão núcleo de atendimento a distribuidores

Banco do Nordeste e ASDAB implementarão núcleo de atendimento a distribuidores

Acordo foi estabelecido durante encontro do setor em Guarajuba

08 de Setembro de 2018

O Banco do Nordeste e a Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia (ASDAB) acertaram uma parceria para implementação de um núcleo de atendimento direto aos distribuidores. O acordo foi selado durante encontro do gerente de negócios do Banco na Bahia, Lauro Ramos, o presidente da ASDAB, Antonio Cabral, e o diretor Roque Santos. A reunião aconteceu no estande da feira de negócios do 2º Encontro Anual dos Agentes de Distribuição do Nordeste.

Ramos destacou a relação de parceria entre o BNB com o segmento atacadista e distribuidor baiano. O objetivo do núcleo, segundo ele, será facilitar o acesso ao crédito, proporcionando as informações necessárias e mecanismos mais rápidos. O banco também convidou os representantes da ASDAB para o seu encontro regional, que acontecerá dia 17, e que discutirá o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, o que proporcionará a possibilidade de um orçamento próprio para o segmento.

O gerente destacou a oferta do Cartão BNB, que concede crédito rotativo pré-aprovado, com dois limites em um só cartão: para insumos e investimento. O valor para investimento, por exemplo, pode chegar a R$5 milhões, com prazo de até 72 meses e seis meses de carência. Para giro insumo, o prazo é de até 18 meses, com três de carência.

O presidente da ASDAB, Antonio Cabral, enfatizou a parceria com o banco e citou que o estreitamento da relação com a instituição financeira proporcionará mais facilidades no acesso ao crédito por parte dos agentes de distribuição.



Assessoria de Comunicação
Jornalista Pedro Carvalho 
Tel.: (71) 3342.4977