Bahia presente na Convenção ABAD 2019 em São Paulo

Bahia presente na Convenção ABAD 2019 em São Paulo

39ª Convenção Anual do Canal Indireto segue em Atibaia

24 de Abril de 2019

A Bahia está presente na 39ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019, que acontece em Atibaia (SP). A comitiva baiana, liderada pelo presidente da ASDAB, Roque Santos, e formada por empresários, executivos e diretores da entidade, estão discutindo temas importantes do segmento no evento, que foi aberto oficialmente nesta última terça-feira (23) e segue hoje (24), com diversas palestras e painéis.

Com o tema “Avaliando o presente, projetando o futuro”, a Convenção ABAD 2019 reune cerca de 600 altos executivos, incluindo representantes de grandes indústrias de bens de consumo e um grupo de importantes empresários do setor vindos de todas as regiões do Brasil.  Com a presença de autoridades, a abertura do evento manteve o foco na questão das reformas necessárias para impulsionar o crescimento do país. 

O deputado federal Efraim Filho, presidente da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços Empreendedorismo (FCS), declarou sua confiança na aprovação do projeto da nova Previdência, mas frisou a importância da participação do empresariado nesse processo. “É preciso que os senhores busquem os parlamentares de seus estados e mostrem que apoiam as reformas. Além disso, estamos numa guerra de desinformação, que diz que a nova Previdência prejudica os mais pobres, quando na verdade a nossa Previdência é um Robin Hood às avessas, onde o pequeno paga o privilégio do grande. Precisamos que os senhores nos ajudem a disseminar a informação correta”, disse.

Desburocratização - Fábio Augusto Luiz Pina, subsecretário de Desenvolvimento de Comércio e Serviços da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, recebeu das mãos do presidente Emerson Destro um documento elaborado pela ABAD e suas filiadas estaduais com as propostas e sugestões do setor para iniciativas de desburocratização que visam impulsionar a atividade empreendedora no país. Ele agradeceu a contribuição do setor e prometeu para muito breve, um pacote de medidas nesse sentido que devem dar um novo ânimo ao setor produtivo.


Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia - ASDAB
Assessor de Comunicação - Jornalista Pedro Carvalho 
Tel.: (71) 3342.4977 – Cel.: (71) 99165.6391