Associado ASDAB pode dar sugestões para projeto de desburocratização do Governo

Associado ASDAB pode dar sugestões para projeto de desburocratização do Governo

Comunicado foi feito durante posse de Frente Parlamentar de Comércio e Serviço

29 de Março de 2019

Os associados da ASDAB poderão dar sugestões para inclusão no projeto de desburocratização, que será lançado pelo Governo Federal. A Associação encaminhará as propostas, junto com outras entidades, para a Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS), que apresentará as mesmas ao Governo. As sugestões poderão ser enviadas até o próximo dia 05 de abril para o email asdab@asdab.com.br, com o título “Sugestões para desburocratização”.

Na última quarta-feira (27), o presidente da ASDAB, Roque Santos, participou da posse da diretoria da Frente Parlamentar do Comércio Serviços e Empreendedorismo, realizada no Clube Naval, em Brasília. Ele integrou uma comitiva formada pela diretoria da ABAD e presidentes de filiadas e líderes regionais. A Frente é presidida pelo deputado Efraim Filho (DEM/PB) e conta com a participação do deputado baiano Zé Neto.

Revogaço - O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, presente na cerimônia, afirmou ser fundamental que seja retirado o peso do tributo das costas do setor que mais produz, emprega e contribui com o PIB brasileiro. Citou ainda a necessidade de desburocratização, para facilitar o empreendedorismo no país, e informou que o Governo lança nas próximas semanas o “Revogaço”, com uma série de medidas para desburocratizar a economia.

Para o presidente da ASDAB, Roque Santos, as medidas de desburocratização são importantes e contribuem para melhorar o ambiente de negócios. “O empreendedor precisa sentir segurança e confiança para tocar as suas empresas, o que proporcionará desenvolvimento e geração de empregos”, afirmou. Desta forma, convocou os associados da ASDAB a dar sua contribuição, apresentando sugestões que serão encaminhadas ao Governo.


Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia - ASDAB
Assessor de Comunicação - Jornalista Pedro Carvalho 
Tel.: (71) 3342.4977 – Cel.: (71) 99165.6391