ASDAB integra Conselho da Frente Parlamentar do Setor Produtivo

ASDAB integra Conselho da Frente Parlamentar do Setor Produtivo

Antonio Cabral é empossado conselheiro do grupo criado pela ALBA

30 de Setembro de 2019

A Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia – ASDAB é uma das entidades integrantes do Conselho Consultivo da "Frente Parlamentar do Setor Produtivo: Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços", lançada nesta segunda-feira (30) na Assembleia Legislativa. O ex-presidente e atual diretor, Antonio Cabral, foi empossada como um dos conselheiros.

A Frente, proposta e presidida pelo deputado estadual Eduardo Salles (PP), focará na elaboração de políticas públicas voltadas ao setor produtivo, respeitando as especificidades da agropecuária, o comércio e serviços. Segundo o parlamentar, ela vai debater, fomentar e elaborar uma legislação moderna e eficiente sobre o setor responsável pela geração de postos de trabalho, principalmente neste momento de crise econômica e números elevados de desemprego”.
Antonio Cabral destacou a importância da Frente como fomentadora de ações de desenvolvimento e de apoio aos empreendedores, criando um ambiente favorável à geração de emprego.

Os conselhos Parlamentar, Consultivo e Jurídico da Frente Parlamentar do Setor Produtivo são totalizam 62 membros. Kelsor Fernandes, vice-presidente da Fecomércio, vai presidir o Conselho Consultivo, que integra diversas entidades, como CDL, Fieb, Associação Comercial, Ademi, Abquim, FAEB, entre várias outras.

Entre os presentes no ato, nesta segunda-feira, estiveram o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, e o presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Leal.




Assessoria de Comunicação da ASDAB
Assessor - Jornalista Pedro Carvalho - DRT 1757