ASDAB convoca associados a participar do Ranking ABAD/Nielsen 2018

ASDAB convoca associados a participar do Ranking ABAD/Nielsen 2018

Pesquisa reúne informações importantes sobre o mercado de distribuição

10 de Janeiro de 2018

O processo de levantamento de dados do Ranking ABAD/Nielsen 2018 (Ano base 2017) já foi iniciado. A Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia – ASDAB convoca seus associados a participarem da maior pesquisa sobre o setor no país. Comandada pela ABAD e executada pela Consultoria Nielsen com o apoio da FIA (Fundação Instituto de Administração), o ranking reúne informações importantes sobre o mercado de distribuição e apresenta uma radiografia do segmento atacadista distribuidor, apresentando as maiores empresas brasileiras.

O presidente da ASDAB, Antonio Cabral, lembra que o objetivo do ranking é oferecer ao mercado um retrato ainda mais fiel do setor. “Por isso, é muito importante a participação dos associados”, destacou. Os dados levantados são fundamentais para projetar tendências, antever desafios e oportunidades e também para desenvolver serviços e produtos especialmente desenhados a partir de demandas reais dos negócios do setor.

Nas últimas edições do Ranking, a Bahia esteve entre os três estados com maior participação na coleta de dados e a meta da entidade baiana é superar o número alcançado anteriormente. A pesquisa foi reformulada e está totalmente informatizada, buscando agilizar o preenchimento do formulário, facilitando a participação. Quem participou da edição anterior (RANKING 2017 – Ano Base 2016), os dados cadastrais e as informações anteriormente fornecidas já estarão nos campos adequados, bastando, assim, preencher com as informações referentes ao Ano Base 2017.

O formulário da pesquisa está disponível no endereço www.abad.com.br/ranking2018/. Basta digitar o CNPJ e o código de acesso enviado para dar início ao preenchimento. Dúvidas podem ser esclarecidas na ASDAB através do telefone (71) 3342.4977.


Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia - ASDAB
Assessor de Comunicação - Jornalista Pedro Carvalho 
Tel.: (71) 3342.4977 – Cel.: (71) 99165.6391